sexta-feira, 4 de junho de 2010

Fake Number - Aquela Música - Videoclipe Oficial

Fake number - Aquela musica



Ter que te contar que eu não queria mais
(foi mais difícil do que eu pensava)
Ter que chegar em casa e não te ver mais
(foi mais difícil do que eu pensava)

Eu tentei esquecer(eu tentei esquecer)
e não voltar atrás
Eu tentei me esconder,
mas acho que é tarde demais

E eu me perdi
tentando te encontrar
e toda vez que eu escuto aquela música

Ter que passar
e fingir não te ver mais(foi mais difícil que eu
pensava)
Ter que partir
sem nunca olhar pra trás (confesso eu não esperava)

Eu tentei esquecer
e não voltar atrás
Eu tentei me esconder,
mas acho que é tarde demais

E eu me perdi
tentando te encontrar
e toda vez que eu escuto aquela música (2x)

E eu tentei me aproximar
e você só se afastava
agora sou eu que não quero mais
É tarde demais

E eu me perdi
tentando te encontrar(tentando te encontra!)
e toda vez que eu escuto aquela música
E eu me perdi
tentando te encontrar
e toda vez que eu escuto aquela nossa música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário