sexta-feira, 11 de junho de 2010

Bom pessoal,
já que esse post vai ficar uma bosta ;x
eu não tenho muito o que falar
se você não quer peder preciosos minutos da sua vida
Aperta alt + f4 e seje feliz

mais caso você seje um intrometido
se mata
porque eu quero morrer também
se alguem fizer esse favor pra mim eu fico feliz :/
mais dificilmente alguem fará isso
mais se tiver me passa o telefone que depois de me matar
eu te dou o dinheiro

provavelmente algum retardado mental vai perguntar
porque eu quero me matar
e eu vou responder:
porq intrometidos tem que morrer antes
e se alguem não gostar do meu blog que se foda
não é pra gostar mesmo

ah acabou o blog
não to postando mais
os post cada vez pior
ah ja era

mas se vs gosta do blog
e quer que ele continue
só uma coisa vai mudar isso:
se os comentarios passar de dois eu fico feliz :')
e o blog continua
mas é so até amanhã denoite

é sou um desocupado .-.
não tenho nada pra fazer
só por isso #vouchingarmtnotwitter
é issso ae
tshal .-.

2 comentários:

  1. Heeey, olha tá quase passando de 2 *-*
    só falta +1
    ahh e se precisa de ajuda eu tambem te mato ;)

    ResponderExcluir