quarta-feira, 16 de junho de 2010

Aee, Ronaldo!
bom, por mais q minha vida esteje(?) um caco
não vou desanimar esse blog
vai continuar sendo um blog humoristico(ounão)

maan, esses dias eu ouvi alguem falar q alguem escreveu CANÇELA!
PUTAQUEOPARIU!
CANÇELA! nossa esse Brasil varonil(what?) não vai pra frente
essas pessoas ignorantes, OSKAOSAKSOASK
eu tbm vi frase com Z! PQP! FRAZE!
depois dessa só me falta alguem escrever çalada --'

mudando de assunto, ouvi dizer q o Red Hot CHILE peppers
virão para o Brasil
você deve estar se perguntando porq CHILE
não sei tbm deu vontade de zuar >.<

ah q bosta .-.
alguem quer aparecer no blog?
deixe um comentario ou um recado no msn

fico me perguntando
como funciona aquelas vuvuzelas(assim?)
você assopra e faz barulho? #tenso
tinha q ser os africanos pra inventar um treco desses >.<

cansei
amanhã se der eu posto
milbgs:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário