sábado, 29 de maio de 2010

Post de sabado ;D


Pessoal, agora temos o post de sabado \o

bom pra começar, o post de sabado é um resumo da semana
tipo, todo mundo que comentou nos posts anteriores eu vou responder
no post de sabado, tendeu? HAHAH

Então, ontem um monte de gente veio me perguntando da musica D:
gente é surpresa não pod, mas uma dica, não é apenas pra uma pessoa-#tenso-
é tipo uma musica global(?)- se assim eu posso chamar -, na verdade é uma mistureba HUAHAUEHUEHE

Enquanto ao caso do fim do mundo, eu apenas sugeri quando essa modinha vai acabar
apesar de eu ter participado dela D:
mas não vem ao caso, é eu não assisti 2012
prefiro ficar com a teoria do filme guerra dos mundos
pelomenos todo mundo morre sumindo do nada ._.

Outra coisa, eu percebi que depois que eu postei sobre o WTF?
virou moda na escola OMG! D:
e depois quem leva o lucro é os outros ¬.¬

bom é isso mesmo, se vcs comentassem teria mais coisas pra por no post de sabado
mais agora eu vou aproveitar o meu
fuui ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário