sexta-feira, 28 de maio de 2010

Galeere, desculpe mãs não deu pra postar ontem aqui :/
mais eu posto hoje \o
e um post digno de um post que era pra ser de ontem e hoje ;D
tendeu? não?! esquece...

Então, continuando o post... -amei esse bagulho de cima *-* - não sei o que escrever.
Bom, como ninguem deu sugestão pro nome do blog,
vai continuar esse mesmo, se não gostou problema,
eu asho q o nome do blog ta fazendo sucesso (h)
HAHA Brinks ninguem entra nisso só o gabriel D:

se alguem entra nisso aque de um sinal de vida D:
seilá comenta, fala pelo msn, divulga,
posha quando eu vejo um comentario eu até choro de felicidade
só por saber que alguem entra nisso -modo triste on -
eu ja pulo de felicidade - mentira -, é isso ae
cansei.

eu to compondo uma musica, quando eu termina ela eu posto aqui eu juro
se alguem se interessar eu falo pra quem é ;x
mundando de assunto...

O dia dos namorados ta chegando (6)
UAHUEAHEUHE
e vs, o que vai dar pra sua namorada de presente?
a Hering ta com uma promoção boa, vs pode parcelar suas compras
em até 222x sem juros (:
haha brinks
só disse isso porque ontem eu fui comprar uma camisa lá e a mulher do caixa
me disse .-.

mas é isso ae, a vida é dahora (h)
bom melhor eu ir indo
tshaaaal :*

alguem viu alguma coisa de util nesse post?
se viu comente aquii ó
-------------------------------------------------------------------------|
------------------------------------------------------------------------\ /

Um comentário: