quarta-feira, 26 de maio de 2010


Hoje vamos falar sobre estilos


------------------------------------------------
VINHETA
------------------------------------------------

HAA gosto née? agora meu blog tem até vinheta (hh')

voltando ao assunto de hoje, no mundo existe varios estilos:
- rockero
- punk
- skinhead
- emo
- From uk-emo-
- scene kids-emotbm-
- metalero-UAEHAUEHU-
- social-eu [hh]-
- poser -q
- pagodero

dentre essas pagodero e poser são as piores -q
mas pensa se todo mundo fosse igual, seriamos japoneses D: OMG!
mas isso é o de menos, e eu me pergunto toda hora q vejo um:

''PORRA! porque todo japonês é emo? ''
isso é uma #putafaltadesacanagem
se bob marley não tivesse morto não teria essa #putafaltadesacanagem de hoje

ja penso vs quando tiver um filho e ele vier te perguntar:
- pai quem foi o michael jackson?
o q vs falaria pra ele?
ah um poser emo q morreu de overdose (?)

NÃO! sabe porq? porq todo mundo q diz q é emo hoje em dia ouve PAGODEE!!!

-COMO? Q PORRA É ESSA?- Na verdade esses cara ai é tudo emoposer do caraioé4
ai vs ve esse mundo de hoje
esses dias eu tava no shop com meu amigo
quando estava andando me deparei com uma menina de 6 anos - 6 ANOS!!! - com uma franja na cara e uma botinha(?)
e eu me perguntei: COMO PODE? aonde vai parar esse mundo de hoje?-em 2012?-

ah cansei de escrever amanhã ou hoje denoite eu termino

Mais eu ainda asho isso tudo uma #putafaltadesacanagem

Tshaal
milbgs:*

2 comentários:

  1. Até que chego uma veia e chamo alguem de serginho do big brother, em 2012 o mundo vai acaba de baixo d' agua voce nunca assistiu o filme nao ?? okksaokoakosa

    ResponderExcluir
  2. hahahaha adorei esse post. a foto dos esquilos é a melhor q

    ResponderExcluir