quinta-feira, 15 de julho de 2010

Shit MTFK! O:

Heeey, comovaivocê?
ah, eu vou muito bem, muito obrigado por perguntar
-Modo PC Siqueira ON EUAHAE-

então, aposentei o blog HUEHEAUAHE
nãao, não aposentei,
eu estava viajando, nem no becausenot eu postei ><
mas voltei galela :*

eentão, sem assunto hoje,
mas eu estava vendo uns orkuts hoje de manhã
CARA, cada foto, depoimento, perfil #FAIL4EVER
ahaha o pior de todos
um cara coloco no perfil a ORAÇÃO DO PIPA!
PIPAA! PORRA! PIPA!
OLHA o que um VICIADO em PIPA FAZ!
mas não se preocupe não vou colocar aqui:*
vou poupar seus olhos e sua mente

enfim,
cada foto ridicula,
sabe aquelas pessoas, que não tem nada a ver com emo
e tira foto de ponta cabeça, foto de cima
coloca photoshop, faz uma franja de mentira na paint
pinta o cabelo no paint- ja fiz isso HAHA -nossa
essas coisas absurdas de hoje

sem comentarios, não falo mais nada,
nothing- assim? -,
mudando de assunto,

Alguem viu o trailer do novo Karate kid?
caara é foda demaais *---*
o filho do will smith, jack chan,
nossa esse filme promete man,
melhor doque isso,
é a espanha ganhando a copa do mundo HAHA
mas eu ja sabia disso, not era novidade pra mim .-.

bom, até amanhã, fui
bgs:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário