sábado, 31 de julho de 2010

depois de muito muito tempo, POSTEI !

era uma vez, uma formiguinha feliz,
tinha amiginhos felizes, uma vida feliz, ;D
mas a formiguinha era pobre,
e felicidade de pobre dura pouco- ou não-,
e a felicidade dela era tanta, mas tanta,
que ela explodiu,
FIM!

historia emocionante, não?
mas reflitam sobre isso -q,
a formiguinha feliz é um emocolorê,
e as suas amiginhas também,
e todo emocolorê é feliz,
e a maioria dessa espécie é pobre- ou não-,
e pobre é feliz,
mas muito feliz,
e acaba morrendo de,
felicicidadissomos filosrestartnoumos,
do latim:
muito restart dá em morte celebral -q

mas não se preocupe tem CURA!
bom eu ACHO que tem,
mas enfim,
restart é tão famoso que foi parar na Africa :

é globalização maldita -q

mas, cansei de falar mal de restart,
agora vamos falar mal de Justin Bieber \O
haha
parei :x

bom o post especial de hoje é isso
logo menos tento postar denovo,
OUVIU THIAGO?! ><
ah algumas pessoas me pediram para postar a oração da pipa
bom eu não ashei pessoal
sorry:*
assim q eu achar eu posto aqui

indo,
tshaal:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário