sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Como prometido...

Eu disse que iria postar, mas vi que fiz que nem politico então
milhões de desculpa, é que meu primo que veio do Rio estava aqui
contando os ''incidentes'' que ocorreram com ele na sua vinda pra cá
mas não vem ao caso -q

A pedidos de pessoas no meu msn, eu voltei com o blog e a partir desse
mês eu vou colocar alguns videos meus de rolês com meus amigos
não vai ser sempre, mas irei colocar, brevemente, logo, logo menos,
ok ja deu pra entender. >.<

Demorei pra postar porque eu estava muito entrentido(? não sei como escreve)
em dar final no need for speed most wanted ai eu consegui e como
não tinha nada pra fazer lembrei que tinha que postar e esse post esta ficando
muito chato sem graça e sem sentido porque eu comecei falando uma coisa
e estou falando outra sem parar AAAAAAAAAAAAAH PQP >.<
é vou arrumar algo pra fazer senão vocês vão ficar entediados q

Tchaal :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário